quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Shugurui
Toda caminhada é assim!! Se você tem força de vontade, vai conseguir!! Tudo o que sonha e onde quer chegar! O que custa, chorar e derramar o suor, se o que acreditamos, pode mudar nossas vidas!! Não devemos ser conduzidos como gado. O que conduz nossa vida vai além dos conceitos humanos de vitória e derrota! Ontem eu era o que iniciava uma caminhada, hoje sou o que se mantem no objetivo. O Espírito inicial não deve ser mudado. A fé em Deus jamais deve ser mudada. Ele nos conduz com PAZ e DETERMINAÇÃO. Existem pessoas que contam conosco. descobriremos que vários, são os caminhos... Deus é um só! Que comece a nossa caminhada! Arigatou Gozaimashita!
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário