Tive oportunidade de assistir, o DVD, desta peça teatral abençoada. O Jardim do Inimigo, tem um texto forte, atual e cristão. Uma peça surpreendente e com figurino impecável, maquiagem perfeita. Aqui vai um resumo da companhia Jeová Nissi, que interpreta.
"O Jardim do Inimigo é uma peça teatral realizada pela
companhia de teatro Jeová Nissi, foi apresentada pela primeira vez entre os
anos 2000, é vista e conhecida por muitas regiões do Brasil e muito comentada
entre as igrejas evangélicas, posteriormente foi lançada em DVD em 2007. Foi
escrita, dirigida e protagonizada por Caique Oliveira que é o fundador da
companhia.
Possui o tema abordando vários fatos que acontecem em
relações humanas e cristãs, como violência doméstica, uso de drogas,
prostituição, miséria, pobreza, descompromisso com Deus e a igreja. O texto é
narrado pelo personagem principal, dito como o Acusador, o Diabo (Caique
Oliveira), que acusa todos aqueles que seguem o caminho pecaminoso de uma forma
sarcástica e entretida com Humor Negro. Apesar de ser um drama
trágico-impactante foi aceito pelos mais diversos públicos e idades, O teatro é
feito para jovens e segue uma linha de humor e drama." (Fonte: Internet) .
Bom, espero que consigam assistir e que sejam mudados, assim
como eu fui!!
Toda caminhada é assim!! Se você tem força de vontade, vai conseguir!! Tudo o que sonha e onde quer chegar! O que custa, chorar e derramar o suor, se o que acreditamos, pode mudar nossas vidas!! Não devemos ser conduzidos como gado. O que conduz nossa vida vai além dos conceitos humanos de vitória e derrota! Ontem eu era o que iniciava uma caminhada, hoje sou o que se mantem no objetivo. O Espírito inicial não deve ser mudado. A fé em Deus jamais deve ser mudada. Ele nos conduz com PAZ e DETERMINAÇÃO. Existem pessoas que contam conosco. descobriremos que vários, são os caminhos... Deus é um só! Que comece a nossa caminhada! Arigatou Gozaimashita!
Assinar:
Postagens (Atom)




- Follow Us on Twitter!
- "Join Us on Facebook!
- RSS
Contact