quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Jardim do Inimigo


Tive oportunidade de assistir,  o DVD, desta peça teatral abençoada. O Jardim do Inimigo, tem um texto forte, atual e cristão. Uma peça surpreendente e com figurino impecável, maquiagem perfeita. Aqui vai um resumo da companhia Jeová Nissi, que interpreta. 


"O Jardim do Inimigo é uma peça teatral realizada pela companhia de teatro Jeová Nissi, foi apresentada pela primeira vez entre os anos 2000, é vista e conhecida por muitas regiões do Brasil e muito comentada entre as igrejas evangélicas, posteriormente foi lançada em DVD em 2007. Foi escrita, dirigida e protagonizada por Caique Oliveira que é o fundador da companhia.
Possui o tema abordando vários fatos que acontecem em relações humanas e cristãs, como violência doméstica, uso de drogas, prostituição, miséria, pobreza, descompromisso com Deus e a igreja. O texto é narrado pelo personagem principal, dito como o Acusador, o Diabo (Caique Oliveira), que acusa todos aqueles que seguem o caminho pecaminoso de uma forma sarcástica e entretida com Humor Negro. Apesar de ser um drama trágico-impactante foi aceito pelos mais diversos públicos e idades, O teatro é feito para jovens e segue uma linha de humor e drama." (Fonte: Internet) .

Bom, espero que consigam assistir e que sejam mudados, assim como eu fui!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
;